Analista de CRM

Localização: São Paulo e Região

Publicada em: 22/04/2024

A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH em parceria com multinacional localizada em São Paulo, buscam Analista de CRM, para atuação híbrida

Requisitos:

Ensino superior completo em administração, marketing, publicidade ou áreas afins; 

- Experiência prévia com Analista de CRM ou similar e principais demandas posição ;

- Conhecimento em estratégia de marketing digital, experiência com mídia de performance e análise de dados; 

- Conhecimento em Google Ads, Google Analytics, Facebook

- Experiência com ferramentas de personalização (Sales Force Marketing Cloud Personalization ou Adobe Target); 


Responsabilidades:

Promover a marca no ambiente digital e ampliar a cultura de dados e performance na empresa;

- Levantar de ações e prospectar projetos internos e externos, bem como alinhamento contínuo dentro da área de marketing e demais equipes sobre a estratégia de CRM e status das atividades de execução; 

- Participar ativamente da construção de estratégia de marketing de relacionamento e experiência do cliente para aquisição, ativação, monetização, retenção e relacionamento, trabalhando com regras e fluxos automatizados a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e construção de base de usuários;

- Construir briefings para campanhas de comunicação multiplataforma de marketing de relacionamento; 

- Liderar o planejamento e execução de estratégias de inbound marketing, gestão de tráfego, rastreamento de leads e toda a estratégia de funil nos canais digitais; 

- Realizar análise de desempenho, estudo do comportamento do cliente, otimizações de campanhas e tráfego, fazendo um planejamento analítico e monitoramento dos resultados dos canais digitais; 

- Definir métricas e KPIs para avaliar o sucesso de iniciativas e canais, identificar melhorias, gerar insights para o negócio e preparar relatórios de desempenho; 

- Direcionar e construir dashboards para a evolução da cultura de dados na área, acompanhando, monitorando e interpretando dados para identificar problemas, ameaças e oportunidades para o negócio;

- Gerenciamento das demandas e tarefas da agência parceira, garantindo a eficiência dos processos e atividades; 

- Participação na construção e mapeamento de oportunidades para a evolução da área. 



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